Wednesday, February 01, 2006

INSIGHTS

no início da tarde, minha amiga Iv
(a Ivana de http://undelivered-mails.blogspot.com),
que também trabalha para AN,
sugeriu que este blog fosse chamado hipoverve
devido à inconstância

haha

há pouco, conversei com outro amigo do AN
(O Juliano, de www.escrevendonoescuro.zip.net).
perguuntei se tinha novidades no blog dele,
que respondeu que não mantinha periodicidade
e, por isso, até ia preferir se os posts não levassem data

ao que comentei
que essas inconstâncias
são especificidades - até irônicas -
daquilo que pretendemos online,
"em tempo real"

será que durante longos períodos
não habitamos o tempo
não o cultivamos
não interferimos no espaço
a ponto de nosso "tempo real"
desmerecer sua expressividade virtual?

respondo que não.
e que nosso tempo real se multiplica
pela web tanto quanto pelas vias de fato
(hehe)
por várias formas web, saca

tantos comunicadores instantâneos
mais efêmeros
mais a ver com a evanescência da web

afe
loucos anos 2000
hehe

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

É, o tempo é uma variável...
Eu precisava que meu dia tivesse umas 40 horas no mínimo... é informação demais e tempo de menos...mesmo fora do mundo virtual.

9:01 AM  
Blogger Ivana said...

Ta vendo como eu tenho razão!??!?! Não se trata de tempo, se trata de querer mais de ti... Com esse jeito de escrever, de filosofar, eh justo deixar a gente tanto tempo sem verve???
Amei fazer parte do texto...
Beijossssssss

10:39 PM  
Blogger Cristiano Nagel said...

hummm tempo real.... filosofar... Mas o que é real? Talvez nem mesmo nós... bom texto, mas estou esperando o que tá na gaveta... hehehehehe ou vai para o blg da ivana? Se cuida

10:00 PM  
Anonymous Anonymous said...

cara... pô... sei lá... to boiando nesse papo "lapso temporal, com trovoadas esparsas momentâneas". só quero te dizer uma coisa: quando é que vai rolar aquele som de novo?

10:41 AM  

Post a Comment

<< Home