Wednesday, March 01, 2006

AVISO AOS NAVEGANTES

(a lova bombastic, fellowmanastic)


EU SOU UM PSICOATIVO
virtual e incorporado
EU ENCANTO
(não iludo, porque Sou
talentos desenvolvidos com esmero
e desempenhados com naturalidade
não sou um placebo
nem um blefe ou embuste)
MAS O EFEITO PASSA
EU ME DESENCANTO
E TE DEIXO NA RESSACA
NA FALTA

EU SOU O QUE VEM
E JÁ VAI
o que trai
mas não subtrai mais do que ai ai

SOU UMA DROGA DA PAIXÃO
intensidade me move e me comove
vivo com ânsia e desapego
selvageria crua,
sofisticação estratégica e
carinho sublime se misturam e oscilam

quase antropólogo,
quase errante,
quase pedante,
venho conhecendo gente muito boa
que me faz sentir bem e evoluir
ir adiante
partir em busca de alguém que parece cada vez mais perto
mais real

eu
queria tanto encontrar
uma pessoa como eu

PODE SER VOCÊ SE EU ESTIVER TE OLHANDO
PODE SER VOCÊ SE ESTIVER ME OLHANDO
se nos flagrarmos
e deflagrarmos a curtição

também venho fazendo bem a essa gente muito boa
mas, em alguns casos,
após provarem efeitos colaterais,
elas preferem que a interação não atinja mais níveis tão íntimos
- a estas, gratidão, aplausos e sorte eu dedico

tem gente que demora um ano e meio
pra dizer as primeiras palavras
eu to levando um quarto de século
pra entender uma
(a-que-é-bom-dizer-mas-talvez-deva-ser-ressacralizada)
mas eu falo logo
que essa coisa
me inspira
me fascina
e ao mesmo tempo
te magoa
essa coisa
para a qual tentam nos treinar
me inspira a dizer
que é difícil me domar
mas,
como diz o sol que mais brilhou:
"vc naum eh ruim,
o seu sistema de amor/namoro que naum fechou com o meu.
naum tira seu valor, mas mexe com os meus sentimentos... e saber que vc gosta de mim me faz melhor com certeza.
a sua amizade eu quero para sempre, isso eu sei dar valor, pq eh otimo conversar com vc. desabafei e coloquei para fora o que sentia. e saiba que o que falei foi de vc em relação a sentimento e relacionamento. naum falei em modo algum de fator pessoal, mesmo pq vc eh uma grande pessoa e um ser humano fantástico. bola pra frente e vamos nessa que a vida continua."

eu cataliso
eu terapio
EU SOU FAIXA-PRETA
mas não tem treta
não me vendo em farmácia
nem me vendo por falácia
tudo tem sua eficácia
mas tudo nunca acontece
sempre há mais
- para ajustar

EU QUERO INTERAGIR,
AINDA CONSIGO NÃO ME MACHUCAR
E CUIDO PRA NÃO MACHUCAR NINGUÉM

olha quanto de auto-ajuda tem nisso
quanto de cumplicidade
e sintonia em tais palavras colaterais pós-namoro
- sintonia, mesmo que sem sincronia

SE SUA PERSONALIDADE ESTIVER MENOS FORTE,
CUIDE-SE

EU ACREDITO
EM SENSAÇÕES
SENTIMENTOS
E SEI QUE
VEM O MOMENTO
EM QUE ALGUÉM VA CONSEGUIR
COORDENAR MEU CORAÇÃO
DE FORMA MENOS VOLÚVEL
VEM O MOMENTO
EM QUE MAIS DO QUE APENAS QUERER E TENTAR ISSO,
EU VOU CONSEGUIR SOSSEGAR

isso tá virando um drama piegas
passional, sentimental
mas é uma confissão
um desabafo
um lamento
um pedido de ajuda
um desejo manifesto
uma carta ao mar

if you see me getting high
if you see me getting high
knock me down
I´m not bigger than life

AVISO AOS NAVEGANTES:
O MASTRO
ESTÁ ONDE VENTA
E UM FAROL
O ORIENTA

VEM, TENTA!

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Íntrinsico esse seu jeito
esporádico!
Irrompido esse seu jeito
desafinado!
Castrador esse seu jeito
melindroso!

Vontade de
ser seu mágico
orquestrado
carinhoso!

I don't hate you coz you are so beautiful!

Your future tour guide

2:11 AM  
Blogger Diego Remus said...

NAVEGANTES:::
EU NÃO OSTENTO ISSO COM ORGULHO.
APENAS QUERO CATALISAR ISSO COM DIGNIDADE.
QUERO SOSSEGO NA VIDA, CONQUISTADO COM ÂNSIA E VOLÚPIA.
pode?? hehe


anônimo:::
eu vou de 10 a fino em um castro
(nha... só pra hipnotizar)
EU SEI TEU NOME. EU SEI TEU EMAIL. EU SEI TEU MSN. EU SEI TEU FONE. EU SEI TEU ORKUT. E QUERO SABER MAIS. E QUERO ESTAR MAIS. E QUERO SER MAIS... OU MENOS... ALGO ASSIM... OU DIFERENTE... TIPO LET´S JUST DO IT, LIKE THEY DO ON THE DISCOVERY CHANNEL! WHY NOT!

2:49 AM  
Blogger Diego Remus said...

PARA ANÔNIM@:

eis que emerge
do torpe turvor intrépido
do dissoluto coagulante digimental
uma surpresa felomenal
bem do jeito que me faz sentir o tal:
vivo!
o tal: criação!
o tal: tal qual o autoral.

you don´t have to speak
I feel emotional landscapes

but we did speak
and feel reciprocal heartstates

so what now

it´s cool
it´s comfort
it´s so nice
it´s probable
it´s almost

3:06 AM  

Post a Comment

<< Home