Friday, March 17, 2006

"Só o Luis Fernando me entende", haha

andei relendo o "poesia numa hora dessas?!", do Luis Fernando Veríssimo (um dos presentes q a Mi e a Yhe me deram na graduação) e me identifiquei tanto com umas "coisas" q até trouxe pra cá e levei pro perfil do orkut:

- "UM HOMEM CATA A SI MESMO. CATALOGA-SE. COMO CATARSE";

- "meu corpo tem lebranças - cheiros, tiques, andanças - que a mente não registrou e o corpo não tem as marcas de metade do que a mente passou. Pior que uma mente insana nunm corpo sem muito assunto é um corpo que já foi ao Nirvana sem que a mente tenha ido junto";

-"tu não temes o engano enquanto eu cismo. Tu, tano. Eu, femismo";

-"a língua tem entre oito e dez mil cospúsculos gustativos, e cada corpúsculo tem de 50 a 75 receptores químicos de sabor... e são substiuídos a, aproximadamente, cada dez dias... o que significa que de dez em dez dias... os nossos beijos de língua são como a primeira vez";

- "chegaremos a uma revelação sobre nosso último destino - talvez a tempo de desativar o pino";

- "mas antes da Epifania, perguntas mais dia a dia... dúvidas banais, angústias sociais";

- "nosso dilema continua sendo que só nos livramos da morrte livrando-nos do corpo e só nos livramos do corpo morrendo";

- "por cima da cacofonia do mundo Deus fez para os seus inquisidores um sinal com mímica que queria dizer 'Agora não dá, me procurem no final que eu explico tudo!'";

- "pra onde vai meu ser noturno pra me deixar assim soturno - e por que não me leva juunto?".

0 Comments:

Post a Comment

<< Home