Monday, August 06, 2007

Vaga de cheiroso

Não me basta ser amado, eu quero amar.
E com paixão.
É pedir demais? É tudo.
É o que há? Não há!
Estou sem alguém
- a não ser eu mesmo -
para amar de todas as formas.
Talvez não se escolha a pessoa,
talvez ela já tenha nos escolhido.
Devo tentar amar plenamente quem me ama,
por merecimento?
Talvez isso resulte em algo gostoso,
talvez forçado.
Faria bem ou mal?
A quem?
Pode-se deixar acontecer sem saber as respostas?
Ele poderia ser meu cheiroso...
Ei, você sabe por que não é o meu cheiroso?
Você deixaria, mesmo se acabasse sendo a única vez?
Ou está cansado de quases?

DR - alta madrugada de 6 de agosto de 2007.

1 Comments:

Blogger Limeira said...

Oi, Diego Lindo? Tudo bem? Saudades de você. Viu? Um abraço & Saludos. Maria José Limeira.

1:08 AM  

Post a Comment

<< Home