Monday, April 24, 2006

IDEA FIRESTARTER & OS BIG BANGERS - cap 3

(este é o terceiro capítulo de uma série que eu comecei a escrever há meses, quando estava me adaptando a Joinville. com o passar dos capítulos, vcs vão entender outras referências contextuais.)

III

Metaformas midiáticas multimodais, catalisem em seu metabolismo o meu capital biopolítico rançoso e dançante. Penso que sinto a vida, e até me sinto vivo ao pensar. Empáfia, blefe, engodo: cardápio substancial para neopobre global. Para que correr? Alimentamos o sistema? Ou tudo vai virar uma vaca louca, uma galinha gripada, uma linha grampeada, uma CPI-zza? Reciclar é preciso. Me excito com meus e vossos descartes e deles me embucho novamente. Chato não, estou em estado de graça. Largo de mão as palavras grávidas – graves e ávidas. Deito ouvindo samba instrumental. Pião que é bão não pia nem se arrepia.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home