Wednesday, April 05, 2006

Jamais tenha medo de se apaixonar

Foi isso que ele disse pelo MSN, lá de longe, depois que contei sobre o "encontro".

Sabem? Saibam: fantasias se realizam!
Gradualmente, mas assim se mostram bem melhores do que na imaginação.

Está mais próximo. Beeeem mais.
Cada vez mais - num sentido ainda de intangibilidade né, hehe.

- Mas, e se... - eu fraquejo.
- Foeq "e se" - nós rimos, sem o biquinho francês que a escrita sugere.

Ando tão vibrante, pulsante, entusiasmado com trabalho. A verve deve se manter támbém na dimensão afetiva. Eu hesito porque acho que pode doer depois. Eu quero com paciência, sabe. A vontade é de me jogar. Forte. Fundo. De vez. E "fuck the pain away"! Mas algo me segura. Estou me preparando psicologicamente. Imaginando primeiro. Imaginando bem. Espero que isso não interfira na naturalidade.

Aaaaaaaaa, cmon!!!

Gentem, flagrem as contradições ali em cima - nem vou editar.
1) Hesito - mentira! Não estou hesitando. Apenas lembro que já me senti com mais fogo, ânsia. Se agora é diferente, mais sereno, isso deve ser bom mesmo;
2) "Eu quero com paciência" difere de "A vontade é de me jogar". E aí, guri? Te decide.

Comunicaçção indireta, mediada pela internet, não realizada em tempo real (feita por email e testemunho de orkut) ultrapassa a naturalidade. É outro ritmo. E no reino das amorices, sincronização é tudo. Mas óbvio que isso ajudou muito.
Outra vez, um brinde à Santa Net.
So, let it be. Sempre foi bom assim. Sempre foste bom nisso.

Eu vou sem me afobar. Não estou nem forçando nem relaxando.
Calma, guri. Respira fundo.
Você está indo bem.
Feel the blood rush.
Keep up!
As perspectivas são ótimas.
A expectativa também está sendo.

- Apaixona-te, homem!!! - sugeriu.

1 Comments:

Blogger Cristiano Nagel said...

hehehehe estamos amadurecendo? Agora só falta te colherem no seu próprio pé....

3:25 PM  

Post a Comment

<< Home