Monday, March 27, 2006

RAPIDINHAS: pedaços gostosos de intelecto e vida

-sossegue coração
ainda não é agora
a confusão prossegue
sonhos afora
(Paulo Leminski)

-the flirts are so going on
the flirts are songs going on
the songs are flirts going so on
(eu)

-I press play
I let you breath
I port news
I´m the air porter
r porter
r porter
(eu)

-Etiqueta é para pessoas que não têm educação; moda é para aqueles que não têm bom gosto.
(Coronel Chriswell Langhorne)

-Podemos nos livrar de uma neurose,
mas não podemos nos curar de nós mesmos.
(Jean-Paul Sartre)

-É preciso um realista para descobrir a realidade; é preciso um romântico para criá-la.
(Fernando Pessoa)

-A amizade é um amor que não vai para cama. Mas às vezes vai.
(Millôr Fernandes)

-my heart is oh so global
now it´s a Berlin
now it is a London
now it´s so ameri-ke-ting
(eu)

-Não desças os degraus do sonho para não despertar os monstros. Não subas aos sótãos - onde os deuses, por trás das suas máscaras, ocultam o próprio enigma. Não desças, não subas, fica. O mistério está é na tua vida! É um sonho louco este nosso mundo.
(Mário Quintana)

-sexo não tem nada a ver com amor porque há vários anos o governo só me fode e eu ainda não o amo
(meu amigo João Henrique Rüdiger tava usando no MSN)

-Não se deve ser soberbo com os humildes,
nem humilde com os soberbos.
(um cara disse no perfil de orkut que a mãe dele diz isso)

1 Comments:

Blogger Cristiano Nagel said...

Rapidinhas são deliciosas... ainda mais esses pedaços gostosos que você nos deixa... muito bom...

4:26 PM  

Post a Comment

<< Home