Wednesday, April 05, 2006

Diretas já!

Diego by Diego. Diego entrevista Diego porque a sanidade depende do domínio desta momentânea dissociação.

- Diego, por que escreves enviando dicas, te comunicando de forma tão indireta para alguém que vem fazendo tua verve ferver e verter?

- Escrevo assim porque é uma forma mais branda, mesmo que densa de sugestionamentos de ambientação psicológica. Mais branda porque traz a insígnia da licença poética. Já escrevi dee forma direta. Bem direta. Nós já interagimos em tempo real pela internet e também ao vivo. Sou correspondido, mas há um lapso interativo que torna a espera muito fértil. Estou pulsando arte, artifícios humanos de ordem espiritual, estética. Expulsando parte daquilo que me deixa ansioso. Assim, vazo. Faço uma sangria mais elegante, que só atinge os bem-aventurados propositais. Quem se interessar e ler aqui e pensar. A arte tem licença, especialmente quando o interagente faz minha verve ferver e ferver. Ele tem de dar tal licença. Em nome da elegância e da nobreza, me concentro aqui. Mas saiba, é por ti. Obrigado pela inspiração. Mas quero mais do que isso. Sei que vamos interagir bem melhor ainda. Vivamos isso ao natural, está bem? Vais negar meu convite para dançarmos?

2 Comments:

Blogger Diego Remus said...

Os 3 textos mais recentes foram por ti e para ti!
Não tenha dúvidas!

Pode ser bom ousarmos.

5:32 PM  
Blogger ricardo said...

eu e meus momentos, sempre.

espero que entenda isso que vivo.


e agradeço-te.
;D

12:56 AM  

Post a Comment

<< Home